Sábado, 27 Abril, 2024

PASSATEMPO – CANTAR PELA SAÚDE MENTAL

Os alunos do 6.º C do Agrupamento de Escolas de Macedo de Cavaleiros participaram no Passatempo Cantar pela Saúde Mental, fazendo uma versão da música ‘ABCDE da Saúde Mental’. O vídeo pode ser visto a partir de #cantarpelasaudemental. Este vídeo está a participar no Passatempo Cantar pela Saúde Mental da ManifestaMente, mais informação em www.manifestamente.org. Versão original disponível em www.manifestamente.org, criada com o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian. Letra de Rodrigo Carvalho e Paula Rosa; composição Musical e arranjos originais de Simon Wadsworth; voz original de Tânia Santos.” 

O vídeo da nossa canção está disponível publicamente, a partir de hoje, dia 20 de março no LINK do canal do youtube da ManifestaMente, a partir das 9 horas. 

IMPORTANTE:

Dado que a apreciação e seleção dos vencedores do passatempo depende, entre outros critérios estipulados no Regulamento do Passatempo, do alcance de visualizações no youtube, solicitamos o acesso ao link https://www.youtube.com/watch?v=7ad7LkEgOcg

Quem quiser divulgar o vídeo publicamente (ou seja, de forma visível a todo o público) nas suas redes sociais (facebook e/ou instagram), deve utilizar a label #cantarpelasaudemental. Além disso, na divulgação no Instagram, recomendamos que façam um post a chamar a atenção para o vídeo e coloquem o link do nosso vídeo (em cima) na bio. É que os likes contabilizados serão o(s) do(s) post(s) relativos à participação no passatempo.

Juntos pela Saúde Mental de Todos Nós