Sábado, 20 Julho, 2024

Plano de Melhoria

O presente plano de melhoria resulta do processo de autoavaliação implementado pelo Agrupamento de Escolas de Macedo de Cavaleiros durante o ano letivo de 2017/2018 e do qual resultou um relatório caracterizador do seu estado de desenvolvimento quanto aos aspetos fortes e áreas de melhoria.

O processo de autoavaliação teve como missão identificar os aspetos que possam contribuir para a melhoria da qualidade educativa e dos seus níveis de eficácia e eficiência, estimulando uma cultura de qualidade, exigência e responsabilidade. Baseia-se numa nova abordagem ao trabalho da organização, promovendo de forma colaborativa, processo de reflexão interna sobre os modos como nos organizamos e gerimos os nossos recursos internos e externos para a prossecução dos objetivos de melhoria da qualidade educativa, através das melhores práticas organizativas e pedagógicas.

O plano de melhoria irá conter as ações estratégicas que a equipa de autoavaliação entende propor como merecedoras de prioridade no esforço de melhoria e que, em articulação com as sugestões resultantes da avaliação externa, consubstanciará o plano de melhoria do Agrupamento a implementar nos anos letivos de 2017/2019.

Plano de Melhoria (ano letivo de 2017/2018 e 2018/2019)

Plano de Melhoria (avaliação final)